A ideia inicial dá conta de que vamos à Chocolatão a fim de fazermos um filme que marque o encontro da câmera com os habitantes da localidade. As personagens serão construídas a partir deste encontro, fazendo com que o que valha seja a verdade dita na frente das lentes.
Com uma proposta bastante ousada, que dá autonomia ao som captado no ambiente - não necessariamente sincronizado com a imagem -, vamos à vila com a tarefa de captar a atmosfera de lá e trazer à tona os pensamentos e as consternações dos moradores sobre o futuro.
Queremos fazer um filme sobre a mudança que ocorrerá nas vidas destes moradores da vila que, em breve, morarão em outro lugar.
Está chegando a tão esperada hora de ligarmos a câmera e o microfone e adentrarmos na vila. As expectativas são enormes.
Em breve, mais comentários sobre o andamento do processo.
André Garcia, assistente de direção.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
oi tudo bom???????
ResponderExcluirsou a Bia e moro no Chocolatão praticamente minha vida inteira,tenho 17 anos e gostaria de participar do filme, que é importante para nós da comunidade e também para o cinem a brasileiro,conte comigo!!!!!!!!1
ASS: BEATRIZ NUNES (MORADORA CHOCOLATÃO)